Apresentação

O meu nome é Fábio Moreira, tenho 18 anos e sou natural de Viana do Castelo. No entanto,como sou estudante universitário no curso Ciências da Comunicação na Universidade do Minho, resido na linda cidade de Bracara Augusta
Gosto bastante de ler: sou fã de sagas como Harry PotterMaze Runner e Game Of Thrones, mas também gosto de ler livros relativos a Fernando Pessoa e seus heterónimos. Admiro imenso a poesia de Álvaro de Campos. Dentro das minhas preferências literárias também se encontram livros de John Grishman e livros de personalidades que marcaram a história nacional e mundial.
No que diz respeito à música, posso dizer que tenho um estilo mais alternativo. Ouço de tudo um pouco, mas enquadro-me mais em músicas rockrock alternativonu metal e clássicos de anos 70, 80 e 90. As minhas bandas favoritas são Green DayNirvana e Nickelback. Também gosto de alguns cantores portugueses como Rui VelosoJoão Pedro Pais e Tiago Bettencourt.
Como a maioria da população, sou adepto de futebol. Tal como o meu pai e o meu avô, vibro com os golos e vitórias do Sporting CP. No entanto, a primeira liga inglesa é a liga que mais acompanho e aí torço pelo Manchester United e pelo Newcastle United
As minhas ideias para o futuro, de momento, são escassas. Pretendo terminar o curso e arranjar emprego na área do jornalismo, de preferência na redação de um jornal ou na rádio. Porém, também gostava de ter a possibilidade de obter o curso de treinador de futebol e poder exercê-lo na minha terra natal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma (Super)taça não é um campeonato

A queda da "monarquia azul" ?

Campeões Europeus !