A vingança benfiquista

No início da época passada, os adeptos do futebol português foram apanhados de surpresa com a contratação de Jorge Jesus para o comando técnico da equipa principal do Sporting CP. Neste mercado de verão, podemos dizer que os encarnados vingaram-se desse golpe na sua estrutura com a contratação de André Carrillo a custo zero.
Como sportinguista que sou, tenho de reconhecer que o que não falta ao meu clube são extremos. Também me vejo na obrigação de admitir que nunca gostei do Carrillo por ser um jogador muito inconstante. No entanto, também admito que o Carrilo, quando se lembra de fazer aquilo para que é pago, fá-lo com elevada qualidade.
Como adepto do desporto rei, devo dizer que o SL Benfica realizou uma excelente contratação a meu ver. Em primeiro lugar, Nico Gaitán foi vendido e o clube da luz tinha de contratar um extremo que fosse capaz de resolver jogos. Carrillo, nos dias em que se lembra de jogar, faz muito bem esse trabalho. Em segundo lugar, é um golpe no rival. Apesar de Carrillo não fazer parte das contas da equipa de Alvalade há vários meses, esta contratação não deixa de ser um excelente golpe nos leões. Trata-se de uma contratação a custo zero (!!!) de um jogador que foi sempre um titular habitual no Sporting CP.
Se Carrillo vai render ao SL Benfica? É esperar para ver o que acontece. Como sportinguista que sou, espero que o Carrillo não tenha sucesso no resto da sua carreira. Tudo o que posso retirar deste assunto como adepto leonino é: E andava eu a queixar-me do Moutinho...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma (Super)taça não é um campeonato

A queda da "monarquia azul" ?

Campeões Europeus !