Pânico interior apodera-se de mim

Mas que dia, o de ontem! Dois assuntos fizeram o dia de ontem. Em primeiro lugar, Pedro Dias entregou-se às autoridades, afirmando nunca ter cometido um crime. Vamos esperar para ver se isso é verdade. A única coisa de bom na rendição de Pedro Dias é que, assim, a nossa polícia deixa de fazer figuras estúpidas. Daqui a uns meses, o pessoal já se esquece que ele praticamente gozou com as forças policiais, não se preocupem.
O segundo tópico do dia de ontem (E foi este tópico que me deu uma necessidade enorme de voltar a escrever) é a eleição de Donald Trump para Presidente dos EUA, durante os próximos quatro anos. Sobre isto tenho muito a dizer. Mas, em primeiro lugar, como fã de Green Day que sou, deixo aqui uma música que foi criada há uns valentes anos atrás e que hoje faz todo o sentido deste louco mundo.
American Idiot - Green Day (ao que parece ainda são muitos idiotas)
Continuando com o assunto em questão. Há uns meses atrás, eu afirmava que não conseguia compreender como é Donald Trump conseguiu ser o nº1 dos republicanos. Não conseguia entender como era possível tamanho idiota (com todo o respeito pelo senhor, mas não consigo descrevê-lo doutra maneira) poderia ser o presidente da potência nº1 do mundo. Hoje, para além de ainda não entender como o povo americano consegue ser tão burro ao ponto de eleger o novo Hitler, assumo que tenho medo. Donald Trump é uma criança mimada que se ofende por tudo e por nada. Já para não falar que, com ele a presidente dos States, a possibilidade de haver uma guerra nuclear à escala mundial aumentou. Hoje eu admito. Agora é que vai ser acordar e agradecer a Deus por ainda estar vivo. Durante quatro anos, vai ser assim para mim.
Nunca, nunca, mas mesmo nunca pensei que alguma vez fosse ver uma pessoa como Donald Trump a presidente dos EUA. O discurso político de Trump assemelha-se ao de Hitler. Então América? Andamos a dar passos para trás agora! É suposto com o passar dos anos os países e os seus regimes evoluirem e tornarem-se mais democráticos! Com Trump, os EUA dão um passo atrás.
Em suma, ontem foi um dia mau. Mas hoje? Hoje é bem pior. Porque hoje acordo e vejo que não foi um sonho e que não foi uma mentira dos mass media. É um facto. Enquanto que eu dormia como um anjo, Donald Trump tornava-se um dos homens mais importantes do mundo. Medo é o sentimento que reina em mim. Um bem haja a todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A queda da "monarquia azul" ?

Campeões Europeus !

Vida? Momentos? Trabalho? Procurar viver?